As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

E falando em saldos...

Hoje chegaram cá a casa os artigos da La Redoute que tinha mencionado Aqui e fiquei muito satisfeita com eles.
As botas são super giras, quentinhas e confortáveis.
A saia ainda não a consigo vestir porque tenho de perder antes os cerca de 4 Kg que tenho a mais
Imagem retirada da net

Como estava a um bom preço mandei vir o meu número habitual porque estou a contar voltar ao meu peso normal um dia destes e quando isso acontecer tenho um artigo todo giraço para vestir :-)

2 comentários:

  1. Há tanto tempo que não compro nada mas gostava e comprava bastante há uns anos atrás!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigamente era só por catálogo hoje em dia com o site online ainda é mais fácil, muitas vezes têm portes gratuitos e um separador "outlet" dá sempre vontade de comprar qualquer coisinha :-)
      Tenho andado com as botas e estou muito satisfeita com elas, até porque são diferentes em termos de cor mas acabam por dar com tudo!
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!