As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Para venda # 1

Estou determinada a "destralhar" cá em casa, como tal, andei a fotografar artigos que estão impecáveis alguns novos mesmo e coloquei no OLX à venda, mas lembrei-me que alguém interessado nestes artigos pode visualizar o blog e não o OLX e então decidi colocar aqui também os artigos que coloquei no OLX com uma vantagem para os leitores do blog que se quiserem podem comprar os artigos individualmente ou o conjunto de artigos todos (com desconto e oferta de portes de envio) para mais informações podem contactar-me através do formulário de contacto disponível na barra lateral direita aqui no blog.
Mais artigos para venda se seguirão em publicações posteriores para já ficam os das imagens seguintes.
Esterilizador de biberões e chupetas da marca Chicco (oferta de pinça)

Preço: 30 "chupetas"


Aquecedor e esterilizador de biberões muito prático por ser pequeno, dá para o dia a dia mas também para deslocações do tipo: férias e fins de semana.
Preço: 20 "chupetas"


Conchas em silicone protetoras do peito e que também servem para recolher excesso de leite materno, só as testei não cheguei a usar porque a minha filha pegou bem no peito e mama bem
Comprei na farmácia pelo preço indicado, são da marca AVENT
A embalagem tem 3 pares de conchas
1 par para proteger mamilos doridos ou gretados
1 par para recolher o excesso de leite materno
1 par de almofadas de silicone que ajuda a formar o mamilo antes de amamentar
Preço: 15 "chupetas"


Protetor de mamilo em silicone da AVENT tamanho pequeno novo, comprei por precaução mas felizmente não foi necessário usar a embalagem está selada.
Comprei na farmácia pelo preço indicado
Preço: 8 "chupetas"


Protetor de mamilo em silicone da Chicco tamanho maior, comprei quando nasceu as minha filha mais velha mas não usei está novo e embalado
Comprei na farmácia pelo preço indicado (ainda o IVA era a 20%)
Preço: 8 "chupetas"


Biberão inovador da Dr. Brown's de 60ml que possui uma válvula interna que reduz cólicas, vómitos e gases, está novo e embalado, a minha filha mama portanto não necessitou de usar
Com a compra deste biberão ofereço uma amostra de BioGaia que ajuda no alívio das cólicas.
Preço: 10 "chupetas"

Se alguém estiver interessado em adquirir o conjunto todo de artigos faço um desconto vendendo tudo por 80 "chupetas" e oferecendo os portes de envio

6 comentários:

  1. Destralhar sabe sempre bem!
    Se eu souber de alguém interessado...aviso!
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça, são artigos que dão sempre jeito para as mamãs!
      Bjs

      Eliminar
  2. Oxalá que consiga destralhar e ficar com mais espaço, boa semana, beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando dá-me para isto! A seguir vai ser o roupeiro que está a precisar de espaço e organização. Antes de voltar ao trabalho tenho de tratar disso para me facilitar a vida na hora de escolher o que vestir.
      Bjs

      Eliminar
  3. Dora,
    recebi o convite da Maria da Graça para participar no teu sorteio.
    Não sei bem como se fazem estas coisas, mas não quero quebrar o elo!
    Irei nomear 3 blogues e entretanto vou reler o que disse a Graça! (Acho que ela deveria ganhar os fios a sorteio, já que é o seu aniversário!!!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação Teresinha, quem sabe as estrelas não se alinham para ser a Graça a ganhar?
      Sexta faço o vídeo do sorteio e divulgo.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!