As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 2 de dezembro de 2018

Fomos ao circo!


Hoje foi dia da família ir ao circo, sempre associei a época de Natal ao circo, não sei se por dar na TV nesta altura do ano espetáculos de circo mas apesar de fazer sempre esta associação deste espetáculo a esta quadra natalícia nunca tinha ido ao circo nesta altura do ano, mas hoje foi dia de irmos a Lisboa começar o dia com um espetáculo do circo Chen



A qualidade das fotos é péssima, foi o possível com um modesto telemóvel e a iluminação do espetáculo, mas a performance da artista não era má

Circo sem palhaços não é circo e na sessão de hoje tiveram várias intervenções

Espetadora atenta (a minha Dianinha)

Para os mais distraídos tenho a informar que está um homem em pé em cima do arco maior que estava a uma boa altura do chão e em movimento (foi dos números mais arriscados e que mais gostei)

Uma intervenção musical de outro palhaço.

Houve muito mais números mas não registei todos em fotos. Foi uma manhã bem passada.

Para informações sobre localização, horários, preços e outras curiosidades podem consultar a página do circo Chen Aqui


6 comentários:

  1. Tão felizes que ficaram! Adorei :))

    Hoje : Dança...leviandade minha...
    Bjos
    Votos de um óptimo final de Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei de circo mas o que importa é que a maioria das crianças gosta!!!
    Belos momentos e bj

    ResponderEliminar
  3. Uma maneira diferente de começar o dia. Nunca fui muito fã de circo, mas é verdade que está muito ligado ã época natalícia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!