As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Época natalícia

As minhas memórias de infância remetem-me para o dia 8 de dezembro como o dia de fazer a árvore de natal, eu já há uns bons anos que antecipo um bocadinho essa tarefa, por norma aproveito o feriado do dia 1 de dezembro para enfeitar a casa para esta quadra de que tanto gosto

Este ano não foi exceção, no passado dia 1 fiz as decorações de natal com a preciosa ajuda da princesa mais velha 

A mais nova foi passar a tarde com os avós e ao chegar a casa ficou surpreendida

Hoje decidi fazer uma sessão fotográfica com elas para mais tarde recordar, estão a crescer tão rápido

A primogénita já é maior que a árvore de natal :-)

A lareira é o nosso espaço preferido para fazer o presépio, é a nossa gruta de Belém

E as manas adoram fazer festinhas e dar beijinhos ao menino Jesus

A estrela foi feita pela Joaninha no infantário com materiais reciclados e passou a integrar o presépio

A primeira vela do advento já está acesa, amanhã vamos acender a segunda

Desejamos a todos os que por aqui passem uma ótima quadra natalícia, vivida com muita paz e amor!

14 comentários:

  1. Que momentos ternurentos. Adorei :))

    Hoje : Banho de Amor em Serenas Águas. {Poetizando e Encantando}
    Bjos
    Votos de uma boa noite e um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo! Tão importante para essas meninas. Gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As tuas meninas estão tão grandes e lindas! Tenho saudades tuas, aparece um dia pelo teu ex local de trabalho para matarmos saudades.
    Beijocas e um Feliz e Santo Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes onde eu moro, pega nas agulhas de tricot e vem cá fazer-nos uma visita!!
      Bjs

      Eliminar
  4. Tudo tão lindo por aí! As tuas meninas guardará estes momentos pata sempre! Bom Domingo e boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é de facto eternizarmos estes lindos momentos e criar-lhes boas memórias de infância.
      Bjs

      Eliminar
  5. E uma época muito especial mesmo. Adoro esta quadra também: os cheiros, a casa enfeitada, o aconchego do lar, a reunião familiar...
    A tua casa ficou bem bonita e claro, as princesas são maravilhosas.
    Um santo e feliz natal
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã da época natalícia e sinto que já estou a passar esse gosto a elas também e isso alegra-me, a mais nova pede com muita frequência para ir dar um beijinho ao menino Jesus no presépio e eu acho maravilhoso!!
      Bjs

      Eliminar
  6. Oh que queridas, que fotos mais lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É uma época muito especial :)
    um feliz Natal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!