As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2019 já está à espreita...

Hoje termina o ano em que mudei de trabalho e por isso vai ser sempre um ano marcante para mim, estou feliz com essa decisão e certa de que me fez muito bem em termos pessoais e profissionais, espero que 2019 seja um ano em que possa evoluir quer a nível pessoal quer a nível profissional, aprendendo sempre coisas novas e novos métodos de trabalho. Espero em 2019 ser mais assídua no blog, espero voltar a tricotar, quero ler mais no ano que se aproxima porque este foi muito pobre nesse aspecto, quero acompanhar as minhas filhas em tudo o que elas precisarem e vê-las crescer felizes e saudáveis, quero ver a minha família bem a todos os níveis e quero ter-vos a vós aí desse lado!

Foto retirada da net


6 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!