As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Para as miúdas foi bem mais fácil!!

Não sei sei se é da vontade que o sol venha de vez (de preferência sem ser acompanhado de vento) mas ontem deu-me para isto, comprar fatos de banho!
Para as miúdas foi uma tarefa bem mais simples do que para mim.

Este já tinha adquirido para a Diana numa promoção da La Redoute, como a Joana tinha um nos mesmos tons achei giro para ficarem as duas a combinar.



Deste modelo comprei um para a Joana e um para a Diana também numa promoção jeitosinha da La Redoute atualmente estão com 40% de desconto como podem ver Aqui



No ebay comprei um destes para cada uma das piolhitas cá de casa, foram baratíssimos e achei muito giro o padrão, acho que elas também vão adorar! Como são encomendas que demoram a chegar fiz a compra com bastante antecedência e assim sei que no verão já cá estão prontos para serem usados pelas minhas meninas lindas!!

2 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!