As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

La Redoute com descontos de 50%

La Redoute está com descontos de 50%, andei a espreitar o site e fiquei com alguns artigos debaixo de olho, acho que vou aproveitar para renovar o roupeiro para a época de festas que se aproxima.

Para mim:
(vestidos simples que dão para situações mais formais ou para o trabalho)





Para as miúdas:
(vestidos práticos mas com detalhes giros)




Imagens: La Redoute





2 comentários:

  1. Já há muitos anos que não compro na La Redoute mas se há baixas e como se usam vestidos ... há que aproveitar Dora!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Tem peças muito bonitas. Vale a pena aproveitar as promoções :))

    Bjos
    Boa noite.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!