As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 13 de maio de 2018

A difícil tarefa de comprar um simples fato de banho

Desde a minha adolescência que não me lembro de usar fato de banho de peça única, normalmente optava sempre por bikini, dos mais variados formatos e cores, triângulo, cai-cai,... mas nos últimos tempos parece-me que a moda do fato de banho voltou e a oferta tornou-se maior e mais variada.

O ano passado andei pela net em busca de um fato de banho, comprei o que está na última foto mas acabei por não o vestir, teria de ser mais alta para me assentar melhor porque não é muito cavado na anca e não gosto de me ver com ele, se alguém estiver interessado posso dispensá-lo.

Este ano voltei às pesquisas em busca de um fato de banho, mas cheguei à conclusão que não é tarefa fácil: ou são demasiados ousados, ou são demasiado tapados, ou são pouco cavados nas ancas ou são cavados demais, ou têm pouco decote ou são decotados até ao umbigo, ou são muito fechados atrás ou são abertos até ao mealheiro, no meio de dezenas de fatos de banho que vi apenas consegui guardar estes 3 para decidir mais tarde qual hei-de adquirir

Adoro o padrão e as cores deste, no entanto, não tem disponível foto das costas e de lado parece-me aberto na zona das mamocas acho que vou descartá-lo, apesar de adorar ver na modelo



Gosto deste por ter alças finas e reguláveis, ser cavado qb nas ancas, mas não sei se gosto muito das costuras que tem na frente porque se não assentarem no sítio certo fica mal




Achei este engraçado por ter uns folharecos nas alças que se prolongam pelas costas, mas as mesmas são descobertas e dá para bronzear, também é cavado qb nas ancas e é o que neste momento estou mais inclinada para adquirir, para sair da praia basta usar uns calções, uma saia ou calças fluidas que o fato de banho serve de parte de cima sem mais nada.




Este foi o que comprei o ano passado mas não usei por não me ficar bem, tem uma alça fininha para atar ao pescoço que não aparece nesta foto, gostei muito do padrão e do modelo porque atrás parece um bikini e à frente um fato de banho e dava para usar como cai-cai ou não, mas de facto não foi feito para mim se alguém estiver interessado basta entrar em contacto comigo (vendo por preço simbólico) é um M mas é grande acho que fica melhor a quem vestir L.

Imagens retiradas do ebay

4 comentários:

  1. Dora, por muito tendência que seja, continuo fiel ao biquíni, essencialmente devido às marcas do bronzeado e também porque tenho calor na barriga.
    Até achei giros os modelos, com excepção do folhareco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a par dos fatos de banho tenciono continuar a usar os meus bikinis (até porque tenho vários) e acho sempre mais práticos para ir ao wc :-) mas apetece-me ter um fato de banho para usar de vez em quando.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!