As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Novidades da leitura: O espelho e a bola de cristal


No seguimento do post que publiquei Aqui informo que terminei a leitura ontem!
E o que posso dizer sobre o livro? Que é mesmo daqueles que eu gosto porque estou sempre curiosa para saber o que vem a seguir e isso faz com que não consiga parar de ler. O amor eterno e incondicional é um dos temas centrais o que para uma romântica como eu é ouro sobre azul.
Quando achamos que estamos a perceber a história toda e que o fim se aproxima acontece uma reviravolta que nos transporta para outra dimensão onde o céu não é o limite...
Para mim foi como se estivesse a visualizar um filme na minha cabeça através da leitura do livro.
Gostei da história de ficção e de todos os contornos envolventes, esperava outro final, mas como é o primeiro livro de uma trilogia espero que nos próximos volumes haja desenvolvimentos que vão de encontro ao que eu gostava que acontecesse. É de fácil leitura e apesar de ser grande foi um instante enquanto o "devorei". Agora estou ansiosa pelo segundo volume.
O início fez-me recordar a minha ida para a universidade, uma cidade diferente e todo um "mundo" novo, o que me fez ficar com um sorriso nos lábios por me lembrar de certos episódios desse tempo.
Os meus parabéns à autora pela maravilhosa imaginação!!

Fonte: Chiadobooks

Os interessados podem adquirir o livro online

5 comentários:

  1. Acredito, fiquei com curiosidade para o ler :))

    Hoje:- Procurei os caminhos do mar...

    Bjos
    Votos de uma boa terça - Feira

    ResponderEliminar
  2. Boa noite amiga
    hoje em especial vim deixar o meu abraço lhe desejando feliz dia das mães, coberto com muita alegria, paz, e muito Amor.
    Meu novo cantinho.
    https://www.mariaalicecerqueira.com.br
    Com carinho
    Maria Alice Cerqueira

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!