As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 10 de outubro de 2015

Tempo bom para tricotar (se a Diana deixar)

 Com este tempo invernoso apetece mesmo pegar nas agulhas e tricotar, isto se a minha filha se mantiver sossegada e me deixar por em prática esta terapia que tanto prazer me dá.

Deixo-vos algumas sugestões de trabalhos pequenos e rápidos de executar em tricot, porém diferentes e originais, a meu ver!
Todas as imagens foram retiradas da net e pretendo fazer (um dia destes) alguns destes artigos que achei tão engraçados.

 Estrela em tricot

Bonecos em tricot

 Letras em tricot


 Pegas em tricot

Sapatos feitos a partir de quadrados de tricot

7 comentários:

  1. Olá, realmente com este tempo é o que mais adoro, poder ficar em casa, enrolada no sofá, a tricotar :-) Que tal fazer um gorro para os sem abrigo? É o meu projecto de hoje ( e de outros dias ;-)) Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma ótima ideia Lurdes, parabéns pela iniciativa, eu faço gorros para doar ao IPO, faço parte do grupo solidário que pode encontrar no seguinte endereço
      https://www.facebook.com/sonhosentrelacadas
      Quando chegam a este grupo gorros que não servem para o IPO pela composição do fio por exemplo ou por terem costuras muito grossas... são doados aos sem abrigo.
      Bjs

      Eliminar
  2. Excelentes ideias!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei os sapatos muito originais, tais como as letras e a estrela.
      Bjs e bom fim de semana!

      Eliminar
  3. Belas e divertidas sugestões!!! Adorei a estrela! Bom domingo e bjs femininos para aí!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia a estrela e também fiquei fã!
      Agradeço e retribuo os votos de bom domingo e os bjs :-)

      Eliminar
  4. Lindas sugestões! Gostei muito dos sapatos!
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!