As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

E estica e estica...

 Fiz esta camisola para a minha filha vestir no dia em que fez 4 anos, acontece que a camisola cresceu tanto como ela e agora com 5 anos e meio ainda a veste :-)

Foi feita neste fio 100% algodão reciclado mas deita tinta ao ser lavada e cresce imenso, apesar de eu ter gostado de trabalhar com este fio que é feito a partir de calças de ganga e parece que tem de facto o toque da ganga quando é trabalhado, mas pronto, tem estes 2 "defeitos"

A camisola é toda em liga, tendo apenas 2 ou 3 carreiras de cós no início de cada parte (frente, costas e mangas), tem mangas reglan e um coração em meia feito mais ou menos a meio da parte da frente.

Já foi feita à tanto tempo que eu cheguei a publicá-la no blog que tinha anterior a este e que se chamava "Princesa Juju".

4 comentários:

  1. O pormenor do coração à frente é um mimo!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adoro o coração!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fica-lhe muito bem e adoro a foto das três!!!
    Bom domingo!!!

    ResponderEliminar
  4. Um coração de amor como ela diz :-)
    Bjs e bom domingo a todas as meninas

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!