As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O papá faz anos!




Hoje o meu marido faz anos, e como prenda de aniversário das filhotas recebeu uma t-shirt branca de algodão onde eu desenhei com esferográfica azul as mãos das nossas meninas.
A mão da Joana não ficou completa na foto e a da Diana parece um bocadinho estranha porque não foi fácil mantê-la de mão aberta em cima dum papel para a desenhar :-)
A Joana ontem quase que se descosia e falava na prenda do pai mas consegui impedi-la a tempo sem o pai perceber nada e ainda bem porque o papá hoje ADOROU  a surpresa!
Agora lá vou ter de ir fazer mais um bolinho para mais logo cantarmos os parabéns, desta vez será um pão de ló simples porque ele  não gosta de outro tipo de bolo.

2 comentários:

  1. Parabéns ao papá! Deve estar super babado com as prendas das suas princesas!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!