As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 17 de outubro de 2020

PURU (marca portuguesa)

Digam lá que não é linda a minha mala PURU (marca portuguesa), exclusiva e personalizada!


Esta semana fui agradavelmente surpreendida com este artigo feito especialmente para mim.
A PURU é uma marca que nasceu durante a quarentena pelas mãos de duas amigas de infância, uma costura de forma perfeita e outra faz desenhos simplesmente LINDOS!
A marca foi notícia na NIT como podem ver Aqui, o artigo menciona o nascimento da marca, as criadoras da mesma e os diversos artigos, bem como, o conceito ecológico com que se identificam.
Descobri a marca porque uma amiga publicou no Instagram um artigo personalizado que comprou e achei a ideia espetacular, tornei-me seguidora, de seguida convidei a marca para a minha página de voluntariado digital no Instagram @vamos_ajudar_portugal, convite que foi aceite e só depois de ler o artigo na NIT é que percebi que conhecia quem costura os artigos, só não conhecia a artista dos desenhos, mas depois de algumas mensagens trocadas e de percebermos que tínhamos vários pontos em comum depressa passámos das mensagens para um encontro pessoal (até porque residimos no mesmo concelho) onde pude receber este embrulho
Nota-se o carinho e a dedicação com que foi feito (até tive pena de o desembrulhar)

O sorriso está tapado pela máscara mas é visível no olhar a minha admiração e alegria por receber este artigo personalizado para mim, eu e as minhas meninas aos olhos da Neuza (a artista dos desenhos)

Tudo nesta mala me agradou: o tecido, a leveza, o tamanho, o interior de fácil acesso e o desenho!

Escusado será dizer que a mala já anda por aí ao ombro da mamã babada :-)

O interior tem um bolso onde eu gosto de colocar as chaves e a máscara para estarem sempre à mão, mas até esse bolso é personalizado com um carimbo PURU, também ele ecológico.

A marca tem para venda vários tipos de artigos, todos eles personalizáveis e feitos de forma totalmente artesanal, já ando a pensar nas prendas de natal (é só o que vos posso dizer) podem saber os preços contactando a marca e antes de fazerem considerações sobre os mesmos pensem no tempo que cada artigo demora a fazer, no preço das matérias primas, na dedicação e personalização que é feita em cada peça, não há 2 artigos iguais, acho maravilhoso, eu que também sou dada às manualidades tenho muito respeito por quem se dedica a estas artes e acho que estas peças não têm preço!

Podem encontrar a marca no facebook e no Instagram




 

8 comentários:

  1. Muito bem. Adorei a Publicação!
    -
    O desejo dos dias com cor...
    -
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. A mala é muito gira. Parabéns aos criadores. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As criadoras são nossas conterrâneas Isabel (orgulho) e acho que conheces bem uma delas (Gina) vê a foto que está na notícia que saiu na NITT (link direto na minha publicação). Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!