As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Mini férias

Faz hoje uma semana estava eu a caminho do Algarve com o meu marido e as nossas princesas rumo a umas Mini férias que souberam mesmo bem! Tivemos a sorte de estarem quase 30º, de conseguirmos aproveitar uns dias de praia tranquilos, com a praia com espaço suficiente para nos sentirmos seguros, ainda havia bolas de berlim e chegámos a casa revigorados, nem acredito que 2 dias depois do regresso já apetece uma mantinha enquanto ouvimos a chuva e o vento lá fora, quase que já dá para pensar no natal, aliás, ontem fui com a minha filha mais velha renovar o guarda roupa dela (a rapariga tem crescido a olhos vistos) e já vi várias peças de roupa alusivas ao natal.

Deixo-vos a reportagem fotográfica das nossas Mini férias de outono com sabor a verão.

A nossa praia de eleição: Santa Eulália em Albufeira

O nosso local obrigatório para a reportagem fotográfica

Dias de sol, calor e mar, tão bom!!

O sítio onde ficámos alojados e onde desejamos voltar Balaia Atlântico

Mais um local de paragem obrigatória para visita e fotos, praia de São Rafael

Até para o ano Algarve, gostei muito de te revisitar e passar aqui o meu dia de aniversário.

 

6 comentários:

  1. Fotos que mostram uma cumplicidade familiar fascinante. Que linda é a família da Dora, embora não apareça o marido. Acredito que fosse o fotógrafo. Mas porque não uma selfe familiar?
    .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marido é o fotógrafo oficial da família, tirámos várias selfies familiares não expostas aqui porque ele não é muito adepto de exposição e há que respeitar essa opção. No entanto, se tiver curiosidade em conhecê-lo poderá encontrá-lo em algumas publicações no Blog.
      Bom fim de semana!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns. Nada como uns dias de férias para renovar as energias 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A julgar pelas fotos, foram lindas e bem aproveitadas!Que bom! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivemos sorte em apanhar dias de verão em pleno outono, Chica, parece que foram dias escolhidos a dedo.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!