As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Faz hoje 30 anos que fui tia pela primeira vez!

Faz hoje 30 anos que fui tia pela primeira vez, deste rapazinho das fotos seguintes, o único sobrinho que tenho, de seguida só apareceram meninas (3 sobrinhas). 
Foi uma alegria saber que ia ser tia, eu era a filha mais nova, foi quase como se nascesse um irmão mais novo. Foi o primeiro neto dos avós maternos e paternos e para mim foi uma novidade haver um bebé que ia estando lá por casa. Com ele assisti a um adorável convívio entre gerações, ele pequenino era entretido pela minha avó materna já velhota e com pouca mobilidade, faziam muita companhia um ao outro e era bonito de se ver.
 
Entretanto fez o percurso normal de crescimento e hoje é um homem feito e pensar que ele já tem 30 anos é um tanto ou quanto "estranho" estarei a ficar também eu uma senhora crescida? :-)

Muitos parabéns e muitas felicidades é o que eu te desejo desde sempre e para sempre!!

3 comentários:

  1. Parabéns pra ele e pra titia... E o tempo voa e nem percebemos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando nos sentimos orgulhosas dos sobrinhos! Lindo!:) 💖🙏🎂🍾
    **
    O presente e um futuro...num passado
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!