As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Mais um restaurante vegetariano

Esta semana vi uma notícia que me deixou algo triste, o vegetariano que eu de vez em quando frequentava à hora de almoço e do qual tinha falado Aqui fechou! No entanto, também fiquei a saber que em Santarém existe outro restaurante vegetariano, mais precisamente no Miradouro de São Bento, e não demorou muito até o ir visitar. Podem saber mais sobre o restaurante na sua página do facebook

Comi beringela recheada (com espinafres e queijo) acompanhada de arroz e salada

A minha companhia da hora de almoço optou por esta sobremesa: red velvet de frutos vermelhos com chantily de côco (penso que era este o nome)

Eu escolhi como sobremesa bolo de cenoura com cobertura de chocolate que estava delicioso

O restaurante tem esplanada com vista para o rio Tejo e a lezíria ribatejana

Nesta foto a vista da esplanada de outro ângulo

Gostei do local e da comida por isso certamente voltarei!


A imagem pode conter: comida

22 comentários:

  1. Que bom aspecto, tenho de conhecer esse sítio :) e a vista é tão bonita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não desfazendo o prato principal, que está com ótimo aspeto, a verdade é que as sobremesas deixaram-me com imensa vontade de as provar :D

    ResponderEliminar
  3. Muito bom aspecto! Hummmm amei

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  4. Só pelas fotos das sobremesas já merece uma visita :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não posso comer vegetariano. Não posso comer muitos legumes sou intolerante.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela partilha, parece ser um excelente restaurante.
    Aqui em casa de vez em quando vamos a restaurantes vegetarianos.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim tem sido uma agradável surpresa a cozinha vegetariana. Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!