As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Saldos Sapataria Ginova online + 10% de desconto

Já espreitaram os saldos na sapataria online Ginova ?
Vejam também o separador "Outlet" se quiserem fazer já algum investimento para o inverno.
Também há artigos disponíveis para Homem e Criança

Se usarem o código WLKHD36S ao finalizarem a encomenda têm mais 10% de desconto

As entregas são feitas em 24h e grátis para compras superiores a 40€, se morarem na zona de Leiria, Fátima ou Torres Novas podem comprar online e levantar na loja física sem custos.





Estes estão debaixo de olho, o que vos parece?

7 comentários:

  1. Adorei as tuas sugestões os sapatos pretos são super elegantes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ah que lindos, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  3. o código esta actualizado?
    Gostaria que escrevesse mais um artigo desta marca se já é cliente para ficar a conhecer melhor a ginova
    entretanto já subscrevi a página de saldos da ginova
    https://www.ginova.pt/pt/content/17-saldos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O código a usar é:
      desabafosdemae
      Para ter 10% desconto online em qualquer compra e as vezes que entender.
      Tenho mais artigos no Blog sobre a Ginova intitulados: resisto ou não resisto e
      Não consegui resistir
      Da minha experiência como cliente da Ginova posso dizer que nenhuma compra me desiludiu, o calçado é made in Portugal, de pele e de muito boa qualidade, sem dúvida que recomendo! Conheço mais clientes Ginova também elas satisfeitas com os produtos.
      Boas compras e Feliz Natal!!

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!