As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Corte de cabelo radical

A minha "sobrifilha" (sobrinha quase filha) fez pela 2.ª vez um corte de cabelo radical, como podem ver nas fotos seguintes. Podem pensar: "a rapariga passou-se!" Mas não, fê-lo por uma causa solidária e isso deixa-me muito orgulhosa no ser humano que ela é, cortou um bocado enorme de cabelo para doar para dele ser feita uma peruca de cabelo verdadeiro para alguém com cancro, isso torna este ato não só num ato de coragem mas também num ato solidário para com o outro, não estamos sozinhos neste mundo e devemos pensar nos outros, principalmente nos que infelizmente estão a passar por alguma infelicidade como um doença, e esta que tanto deve afetar a auto-estima pela perca da moldura do rosto que é o cabelo, a identidade de cada um. Parabéns princesa pela tua atitude certamente terás um retorno bom, fruto dessa tua generosidade. E como tu dizes: Sem dramas, volta a crescer!!

Conseguem ver até onde chegava a ponta mais comprida?

Aqui visto de frente

E o corte atual

Bom para enfrentar as temperaturas que se avizinham

Informações sobre o local para onde ela vai doar o cabelo

E vocês teriam coragem?

10 comentários:

  1. Um corte muito bonito :))

    Hoje:-Nos trilhos do anoitecer...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim!
    Minha filha já fez o mesmo!
    Gosto do novo corte pois fica mais leve... Bj

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita atitude por parte da sobrinha e a verdade é que o corte lhe fica muito bem.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a cachopa ficou muito mais linda e leve. Adoro esse corte de cabelo! Tenho no entanto de valorizar o gesto. A sobrinha é uma jovem prática, consciente, altruísta e com um coração de oiro. Muitos parabéns!
    Eu teria coragem, sim, não me custava nada, porque o cabelo cresce num instante. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro. O meu é idêntico!

    Aos poucos, de novo...
    Caminhos, ou destinos sem saída.
    Beijos e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  6. Eu teria tanto que fiz o mesmo. Tinha o cabelo até maior que o dela e cortei bem pequenino, agora só uso assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro cortes de cabelo radicais, e esse ai ficou muito bonito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que bela atitude! E ficou mais bonita ainda com o cabelo mais curto! Muito bom preocupar-se com aqueles que atravessam momentos difíceis. Isto é ser sinal da presença de Deus aqui na terra. Parabéns a ela!
    Obrigada pela visita!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!