As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 14 de julho de 2019

Em 2015 havia verão em julho e eu estava grávida!

Foi através da blogosfera que eu conheci o Blog Angel Luzinha e a sua autora que por sinal fazia e faz sessões fotográficas encantadoras. Não tardei em marcar com ela uma sessão fotográfica para registar aquela que possivelmente iria ser a minha última gravidez, estava grávida de 7 meses mas com receio que a criança nascesse antes do tempo porque desde os 5 meses que andava a ameaçar (já a mostrar a sua determinação ainda dentro da barriga), confesso que senti um certo "alívio" depois da sessão fotográfica feita porque já tinha uma linda recordação para a vida.

A minha Joaninha aqui ainda só me dava pela barriga, agora dá-me quase pelo ombro


A barriga ainda cresceu um bom bocado até ao dia 19/08/2015

O nome já estava escolhido e ficou aqui registado.

Acho que vou gostar de ser velhinha e rever estas fotos :-)

5 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!