As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tabela de medidas para fazer toucas/gorros

Imagem retirada do Pinterest

Quando decidi  fazer uma touca para a minha bebé (ainda ela estava muito confortável na minha barriga) fiz um bocadinho a olho, hoje encontrei esta tabela que achei interessante e útil e por isso partilho-a aqui para os interessados/as.
Com a aproximação do outono apetece começar a fazer gorros e toucas, gostei muito de ver a minha menina com a touca que lhe fiz por isso quero ver se faço mais modelos que penso que vão dar jeito quando vier o tempo fresco ou ventoso para proteger a cabecita e os ouvidos.
Tenciono também voltar a fazer gorros para doar ao IPO, podem saber mais sobre este assunto Aqui

3 comentários:

  1. Dá sempre jeito, para ficar tudo na medida!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Dora, que prazer foi receber-te la no meu cantinho, não tinha como, não fazer aqui uma visita também, não so para retribuir doce gesto, mas claro, porque conhecer pessoas sensacionais e interessantes é o grande motivo pelo qual entrei nesse mundo de blog´s, parabéns pela princesas, eu sou agraciada com 2 príncipes, os meus ja moços. Um fim de semana de muitas bênçãos e ganhaste mais uma fã! bjucas

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!