As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Almofada de amamentação

 Chegou hoje cá a casa a almofada de amamentação que encomendei no site Maria café é linda e dá um jeitão! Ajuda imenso no processo da amamentação dado que não temos de ser nós a suportar o peso do bebé, a almofada encaixa na nossa barriga e o peso do bebé fica em cima da almofada. Antes usava uma almofada normal mas esta é muito mais adequada e confortável. 

 Comprei a "almofada pequena" ficou em 44€ já com portes e a parte gira é que podemos personalizar as almofadas, eu escolhi para um lado o tecido "Groovy hearts" e para o outro lado "Rosa forte bolinhas"
Gostei muito do resultado final, ficou giríssima, e ainda por cima é uma forma de apoiar a economia portuguesa visto ser um produto feito em Portugal.

Acho que vai ser um artigo com muito uso cá por casa, primeiro porque quero amamentar nos próximos tempos e depois também tem outras utilidades como por exemplo: ajudar o bebé a apoiar-se quando se começa a sentar, ou até mesmo para apoiar o nosso pescoço enquanto descansamos...

2 comentários:

  1. É bem gira!
    Já tinha ouvido falar e imagino que dê bastante jeito!!!
    Bjs ao rebento...à filha e para si um abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprovo que é verdade, dá mesmo jeito!! E ainda por cima é gira :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!