As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ida ao cabeleireiro

 Hoje foi dia de ir ao cabeleireiro, já tinha agendado previamente para uma hora em que sabia que o meu marido podia ficar com a princesa mais nova, dei-lhe mama antes de ir (não sabia bem o tempo que ia demorar), mudei-lhe a fralda e lá ficou ela aos cuidados do pai, quando cheguei a casa estavam os dois a dormir no sofá :-)
Pedi para cortar pelos ombros e saí do cabeleireiro com um corte deste género, um bob sem franja que dá para usar com risco ao meio ou ao lado, liso ou com ligeiras ondas, dá para apanhar também porque não ficou demasiado curto, gostei!

No outono/inverno com casacos ou camisolas com carapuço gosto de ter este comprimento de cabelo porque não gosto de usar o cabelo por dentro dos casacos e se o casaco tiver uma gola grossa ou um carapuço não gosto de ver o cabelo por cima, tenho cabelo fino com pouco volume e acho que não fica bem.

Basta cortar um pouco o cabelo para ficarmos logo com um ar diferente e mais leve e com um cabelo com aspeto mais forte e saudável, já para não falar do bem que nos faz à auto-estima. Considero muito importante termos um bocadinho só para nós e para nos mimarmos no meio da agitada e rotineira vida de recém-mamã, seja uma ida ao cabeleireiro, às compras, ao massagista, ao ginásio, ou simplesmente uma ida ao café que faz toda a diferença, voltamos para casa com energia renovada prontas para mudar mais 10 fraldas com cócó e para pormos as mamocas de fora mais umas tantas vezes para alimentarmos as nossas riquezas :-)

6 comentários:

  1. Já eu tenho aversão a cabeleireiras, saio de lá sempre desiludida lol, por isso corto o meu cabelo em casa lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não corto em casa porque não consigo mas a minha filha mais velha com 5 anos nunca foi ao cabeleireiro porque eu faço de cabeleireira privativa dela :-) sou sempre eu que lhe corto o cabelo.

      Eliminar
  2. Amiga, deu-me a louca e metade do cabelo foi à vida! Crescerá de novo!
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tipo de corte :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!