As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Maternidade # 2

Confesso que não costumo dar muito uso à máquina de costura, pelo que, a dita cuja está quase sempre arrumadinha num cantinho só dela, mas como tive de a ir buscar para coser a renda nas toalhas que aqui mostrei ontem acabei por aproveitar e dar-lhe mais uso.
De entre os tecido que andam cá por casa escolhi uns que se adaptassem e fiz uns saquinhos de pano para individualizar as roupas da Diana para os primeiros dias na maternidade.
Comprei letras termocolantes, não sei se é este o termo correto, só sei que se aplicam com o ferro de engomar :-)
Como só havia duas a dizer "Diana" e eu queria fazer 3 sacos, comprei a terceira a dizer "Princesa" e assim o saco tanto pode ser usado pela Diana como pela Joana (a mana mais velha).
São sacos que, a meu ver, dão sempre jeito quer para esta situação específica quer para mais tarde levar para férias, ou para casa das avós ou simplesmente para andar no carro com uma muda de roupa extra que pode fazer sempre falta,...
Não dei o tempo por mal empregue, até porque foram relativamente simples de fazer, e tinha mesmo de ser assim porque não sou muito dotada para a costura, e penso que ficaram engraçaditos e vão cumprir a sua função na perfeição.

 Vista geral dos 3 sacos já costurados e com as letras colocadas

 Rosa com pintinhas brancas, um clássico que nunca sai de moda

 Flores para os meus amores

 Animais divertidos

 Aqui já com as roupinhas da Diana dentro.
Para fechar, usei fita branca de compra.

Parece-vos bem?

3 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!