As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fada dos dentes

Imagem retirada da internet


Esta noite a fada dos dentes passou cá por casa, e porquê? Porque ontem caiu o 1.º dentinho de baixo da minha princesa mais velha, já andava a abanar acerca de 15 dias e quando ela se queixou que lhe doía o dente e eu reparei que não estava alinhado como antes e percebi o que se passava nem queria acreditar, pensei para mim: "a minha filhota que ainda ontem era um bebé já tem dentes a abanar?" Pois é, fez 5 anos em abril e ontem caiu-lhe o primeiro dentinho no Jardim de Infância, chegou a casa toda orgulhosa de estar desdentada :-) porque tem amiguinhas mais velhas que também estão nessa fase.
À noite, lá tratámos do normal procedimento, ela colocou o dentinho debaixo da almofada e não é que a fada dos dentes passou por cá para tirar o dentinho de lá e deixar uma moeda? Devo dizer que simpatizei muito com a fada dos dentes porque apesar de não a ter visto ela fez o que eu lhe tinha pedido: que deixasse o dentinho da minha filha na minha mesa de cabeceira para eu ficar com ele de recordação, foi uma querida esta fada :-)

3 comentários:

  1. Parabéns, mamã! Ainda ontem tive essa experiência e já passaram taaaaaantos anos!
    Aproveita, queridaaaaaaaa. A sério. Aproveita. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo :-)))) Cheira-me que em breve vou receber a visita dessa fada outra vez :-)))

    ResponderEliminar
  3. Já recebi ontem novamente a visita da fada amorosa :-)
    O segundo dente de baixo também já era!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!