As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Maternidade # 1


Quando andava a organizar as coisas para colocar na mala para levar para a maternidade, que já está pronta a seguir viagem não vá a rapariga apressar-se, pensei em comprar um toalhão de banho novo para levar.
Numa ida ao "Continente" fui à parte dos turcos de banho e constatei que havia toalhas e toalhões de diversas cores, uns lisos sem adornos e outros com uma espécie de renda desenhada, estes últimos custavam quase o dobro dos primeiros pelo que decidi fazer o seguinte: comprei um toalhão e uma toalha de rosto lisa, sem adornos de cor vermelha, apresar de também gostar muito de tons claros penso que para a situação esta acaba por ser mais adequada, não vá haver alguma "fuga" na limpeza depois do banho que se notaria mais em toalhas mais claras, assim, caso aconteça, sempre fica mais camuflada a situação :-) temos de pensar em tudo.


Entretanto, numa das minhas idas à loja que vende lãs aqui no Cartaxo, andei a ver as rendas que se vendiam por lá e acabei por trazer uma renda que achei que ia ficar bem nas ditas toalhas.
Cortei a renda à medida de cada toalha, cozi na máquina de costura e as belas das toalhas ficaram logo com uma cara nova e bem mais apelativas, a meu ver.




E vocês, o que acham desta costumização simples mas que faz toda a diferença?




7 comentários:

  1. Dora, querida, as toalhas ficaram muito melhor assim!
    Com que então... mala pronta?!!! Que tenhas uma hora curta e feliz... era o que se desejava às mamãs antigamente, antes das epidurais!!! Eu fui uma mãe antiga... e o meu rapaz nasceu com 4,050Kg quando eu pesava 40 (no final da gravidez pesava 52... mas voltei ao peso anterior!) Agora peso quase o dobro!!!!!!!!!!!!
    A gente ainda se fala antes da tua princesinha nascer! Como está a mana?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Teresinha que grande rapagão!!! Sem epidural não deve ter sido fácil não!
      Mesmo com epidural não me importo nada de ter uma hora curta :-)
      Estou com quase 35 semanas (cerca de 8 meses) e o meu médico diz que a Diana nesta altura tem cerca de 2,5Kg, a mana mais velha nasceu às 37 semanas com 2,6Kg daí a mala já estar quase à porta...nunca se sabe quando chega a hora. A Joana por enquanto está feliz da vida por ser a mana mais velha, adora ajudar-me com as questões do enxoval e da preparação para a chegada da mana, só não acha muita piada ao facto de eu ter de ir uns dias para a maternidade :-)
      Bjs

      Eliminar
  2. E ficaram espetaculares com essa aplicação!!! Bj amigo e toda a sorte do mundo!!!

    ResponderEliminar
  3. Dora, ficaram lindas! Uma gracinha!
    Espero que ainda possamos falar antes da chegada da cegonha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela não for apressada sim, ainda teremos tempo de comunicar antes :-)
      Bjs

      Eliminar
  4. Ficaram com um toque especial e personalizado!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!