As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Encantada

Encantada com o desenho que a minha filha fez na casa dos avós para dar aos pais

Legenda:
(do coração maior para o mais pequeno)
o pai, a mãe, a Joana e a Diana
 :-)

Que bom ver que a minha filha está a aceitar muito bem o facto de ir ter uma mana mais nova, no outro dia numa aula de inglês aberta aos pais, no Jardim de Infância onde anda, para os pais conhecerem a dinâmica das aulas e o que aprenderam ao longo do ano, a certa altura a professora perguntou quem tinha brother's e quem tinha sister's e a esta última questão ela colocou o dedo no ar, e eu fiquei deliciada a ver com o coração mole de mãe.
Li algures recentemente que a melhor prenda que se pode dar a um filho/a é um irmão/ã.
Espero que sejam umas manas unidas pela vida fora em todos os momentos.

2 comentários:

  1. Vão ser. Tenho a certeza que formarão uma maravilhosa família feliz.
    Beijinhos da Nina

    ResponderEliminar
  2. Que amor Dora! Tenho a certeza que a Joaninha vai ser uma super mana mais velha ;-))) Ela é um doce de menina ♥

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!