As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Diana: 4 anos!

E assim num piscar de olhos se passaram 4 anos!
A minha bebé está uma menina crescida cada vez mais independente e eu fico incrédula a olhar para ela (e para a mana) a pensar: "como é possível ter passado tudo tão rápido?"
Hoje foi dia de mais uma sessão fotográfica em família para registar o crescimento da pimpolhita :-)
Por curiosidade fui reler o que tinha escrito por altura do nascimento dela aqui no blog, se também tiverem curiosidade em ler podem fazê-lo Aqui

Bonequinha fofa da mamã

Família em escadinha

miminho bom

as meninas cá de casa

mais um registo familiar

o rio Tejo como pano de fundo

o meu colo estará sempre disponível para ti e para a mana meu amor

e nunca deixes de ser criança!

Fotos: Mário Gomes
Local: Valada do Ribatejo e Quinta das Pratas (Cartaxo)

Curiosidade: em pesquisas para a festinha de aniversário que vai ser no fim de semana encontrei a plataforma Fixando conhecem? Permite efetuar uma pesquisa rápida sobre vários tipos de serviços profissionais, preenche-se um questionário simples na plataforma e submete-se e em 48 recebem-se 5 orçamentos relacionados com o serviço que se pretende contratar, depois é só entrar em contacto com a entidade cujo orçamento vos parece melhor, achei uma ótima solução. Se estiverem como eu a preparar uma festa de aniversário e pretenderem por exemplo Aluguer de insufláveis em Lisboa ou no Porto não deixem de espreitar porque pareceu-me bastante útil! E para muitas outras prestações de serviços também, ficou-me debaixo de olho...



29 comentários:

  1. Passa depressa de mais para o meu gosto!! Daqui a pouco são adolescentes!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, esqueci-me de dar os Parabéns à princesa e aos Papás!!!

    ResponderEliminar
  3. Desejo-lhe uma feliz aniversário e uma festa muito divertida!

    Dia da fotografia. E um fim de semana diferente.
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns à menina e parabéns à feliz família que a acolheu e que lhe dá todo o amor e todo o carinho!
    Beijinho grande, adorei as fotos.

    ResponderEliminar
  5. Então a Princesa vai ter festinha. Muito bem :))

    Hoje, de uma forma mais rápida, de maneira a chegar a todos. Espero a compreensão de todos. Cheguei com:- Entregas-me uma rosa num ávido beijo. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  6. Las fotos son preciosas ! Gracias por pasarte por mi blog ! Espero que tengas una feliz semana! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para toda família.
    Aniversariamos junto com nossos filhos.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Estão umas meninas lindas e ainda me lembro da tua gravidez. Parabéns e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  9. Embora venha com atraso, os meus parabéns para a tua pequenita :)

    ResponderEliminar
  10. Se ven estupendos todos ! Espero tu opinión en mi última selección de vestidos ! Espero que te gusten ! Feliz día ! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  11. O tempo voa amiga! Parabéns à tua linda menina! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasada, nas muitos parabéns!
      Parecem sempre pequeninos e quando damos conta já estão enormes!!

      Beijinhos.
      Sandra C.
      bluestrass.blogspot.com

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!