As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 15 de abril de 2022

O aniversário da Joaninha

A última publicação que fiz aqui no Blog foi em janeiro, a redução do número de publicações por aqui deve-se à falta de tempo associada à rapidez de publicação no Instagram que me levaram a optar por essa plataforma nos últimos tempos, no entanto, à semelhança do que fiz nos anos anteriores deixo aqui para memória futura  o relato do aniversário da minha Joaninha.


Ontem, a minha menina mais velha fez 12 anos! 
Sinto que o tempo voou desde que ela nasceu. 
Já está praticamente do meu tamanho.


Este ano o tema da festa escolhido foram os girassóis, inspirada por uma visita que fizemos o ano passado a um campo de girassóis e também por ser uma das flores da Ucrânia e estarmos solidários com este povo nos tristes tempos que correm.


A festa foi dividida em duas partes, primeiro para as amigas: almoçaram juntas, fizeram trabalhos manuais à tarde, divertiram-se ao ar livre e tiveram um bolo feito por mim para cantarem os parabéns à aniversariante, foi tão bom presenciar alguma normalidade que infelizmente se perdeu nos últimos anos.


Mais à tardinha foi a vez da família comemorar os 12 anos desta linda princesa.


O sol ajudou a que o dia fosse maravilhoso, decoramos esta moldura com girassóis que deu origem a umas fotos muito giras, aproveitamos o tempo bom para uma sessão fotográfica no exterior de casa e já de noite cantámos os parabéns com mais um bolinho caseiro feito pela mamã da menina dos anos.


A mana mais nova também aproveitou bem o dia e alinhou em todas as atividades.


Foi um dia alegre e muito bem passado. Que sejas sempre muito feliz meu amor! Muitos parabéns!!




 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!