As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 11 de agosto de 2019

Férias: Ainda no Gerês

Quem visita o Gerês não pode deixar de ir à Pedra Bela, é uma das zonas mais altas do Gerês que nos proporciona uma vista deslumbrante, custa um bocadinho até chegar lá acima com muitas curvas e contra curvas mas vale a pena o esforço!

Pelo caminho vão-se vendo cascatas

Nascentes naturais de água que descem as serras com todo o seu esplendor

Aqui sim, uma foto tirada na Pedra Bela 

Pareceu-me um bom sítio para meditar, se bem que elas aqui estão só a fingir para a foto :-)

Na descida da Pedra Bela para o Gerês fomos visitar também a cascata do Arado, nesta foto uma fonte que fica a caminho

Já na zona da cascata do Arado


No caminho de regresso

Neste dia ainda fomos a Vilarinho das Furnas

Também tem uma vista maravilhosa

Barragem de Vilarinho das Furnas

Fotógrafa Joaninha em ação! :-)
Foi mais um dia de férias bem passado.

8 comentários:

  1. Acho que na Pedra Bela nunca estive, mas tenho que mudar isso. As fotos ficaram mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda família!
    Já não vou ao Gerês à muitos anos, tenho de lá voltar.
    Excelente reportagem fotográfica.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Já a visitei várias vezes e a paisagem é de cortar a respiração!!!
    Bj e gosto dos olhares

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de imagens!! Amei!!

    Prometi, que te esperava até ao alvorecer [Poetizando e Encantando]
    Beijos e uma excelente semana
    Continuo por aqui e por ali! :)

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!