As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 25 de agosto de 2019

A festa da Diana

Ontem foi a festa de aniversário da minha Dianinha, um dia cansativo mas feliz :-)
Lembrei-me que quando a Joaninha tinha a idade dela mascarou-se de capuchinho vermelho e perguntei à Diana se queria uma festa de anos do capuchinho vermelho e ela disse logo que sim!
Toca de ir ao sótão procurar a dita fatiota para lavar e ontem ficou mesmo à medida na menina dos anos :-)     O saquinho dos doces foi ela que escolheu no meio das tralhas que tem no quarto

Capuchinho vermelho fofinho da mamã

Gostei muito desta "torre" de queques de leite e bolinhos de côco feitos por mim

O bolo da aniversariante também foi feito por mim, 2 camadas de bolo de iogurte recheado com nutela e coberto de ganache de chocolate preto com pepitas de chocolate (a Diana sai à mãe e adora chocolate). Para fazer as placas decorativas imprimi as imagens do Pinterest recortei, coloquei papel autocolante e fixei-as em pauzinhos com bico para espetar no bolo, simples e aprovado pela Diana :-)

 
Uma das mesas da festa, se estiverem com fome já não vão a tempo...

Outra mesa composta só por doces, o meu colesterol deve estar a bater palminhas de satisfação

Mamã e filhota

Aqui com as duas princesinhas

Também houve tempo para pinturas faciais

Resultado final, criança feliz!!

Muitos parabéns meu amor pelos teus 4 aninhos, que sejas sempre uma criança de bem com a vida, feliz e realizada são os desejos da mamã, e que para o ano haja nova festa mesmo que isso me deixe com dores nas costas e nas pernas no dia seguinte :-)

18 comentários:

  1. Muitos parabéns à Dianinha e à mamã. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Owww, que incrível *-*
    Ainda bem que foi um dia tão feliz!

    ResponderEliminar
  3. Beijinho de parabéns á Dianinha. Beijoca tb para a mamã prendada, para Joaninha e para o teu marido. Gostei de tudo em especial do bolo de aniversário! Uma curiosidade...que pudim é aquele que está cortado? Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Esse pudim foi a minha cunhada que fez mas posso pedir a receita e enviar-te por email. Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada. Fico a aguardar o envio da receita. Beijocas

      Eliminar
  4. Todo es precioso!

    💚💚💚 Que pases un buen día! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns à menina e â mãe também. Uma festa linda em todos os detalhes e eu, gulosa como sou, fiquei logo com água na boca! Muito bonito o fatinho de Capuchinho! Ontem vim aqui para agradecer o comentário no meu blogue mas fiquei sem tempo para deixar um comentário e por isso voltei hoje. ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha que jeitinho para pinturas faciais. No primeiro aniversário da Bia, como havia muitos miúdos mais crescidos fiz espadas e cães com balões, mas pinturas faciais acho que não me atrevia que sou muito naba ahahah

    ResponderEliminar
  7. Tão fofa que a Diana ficou!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Lindíssima a Diana e a festa!! Tão bom quando eles ficam felizes com o nosso esforço!!!

    Vale tudo aqueles sorrisos!!!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!