As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Férias: Braga

Hoje venho aqui lembrar um lindo domingo de sol em que durante as nossas férias fomos visitar o Bom Jesus de Braga e o Sameiro.
No Bom Jesus de Braga estavam muitos turistas nesse dia, talvez o facto de ser domingo contribuísse para isso, gosto da vista sobre a cidade, da escadaria (que em tempos já desci e subi) e dos jardins

Na igreja estava a decorrer um casamento

Não sei se tinha coragem para descer e voltar a subir esta escadaria como fiz quando era bem mais nova! (dizem que tem 365 degraus, tantos como os dias do ano)

Subimos num elevador muito antigo, movido a água, que eu desconhecia

Um registo fotográfico para mais tarde recordar

Gosto muito destes jardins sempre muito bem cuidados

Uma espécie de gruta no jardim onde as pessoas deitam moedas, deve ser tipo lago dos desejos


Mais outra parte bonita do jardim, se bem que para mim o mais bonito são estas duas flores :-)

Esta foto já foi no Sameiro, aqui não estava muita gente

Catedral vista de outro ângulo, também é muito bonita e imponente, situando-se num local com vista para toda a cidade de Braga. Locais onde não me canso de regressar

7 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!