As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Viviana: Coach Transformacional

 Não sei se se recordam mas em Março apresentei aqui no Blog a minha colega de curso Viviana (mais conhecida por Madeirense para a malta de GE/99) que mudou o rumo da sua vida dedicando-se à área de Coach, escrevi sobre ela neste post Programa Vivirecoach que podem rever. 

Ela tem uma promoção de Natal para oferecer, caso esta área vos interesse contactem a Vivi.


Não hesitem
! O autoconhecimento é a chave para o sucesso e transformação do SER, no ano 2021. 


Para mais informações do valor transformacional desta campanha, é só ligarem para mim.

Sorrisos;

Viviana Gonçalves 
Coach Transformacional

Telemóvel:
+351 966 876 589

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Faço os mesmos votos Gracinha.
      É preciso coragem para mudar, admiro quem o faz, quem arregaça as mangas e segue em frente! Bjs

      Eliminar
  2. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27. Sory, pelo copy-past.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!