As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Vamos Ajudar Portugal: Unicorn Factory

Se andam como eu, a percorrer a página do Instagram Vamos Ajudar Portugal em busca de presentes de Natal originais e produzidos no nosso país então digo-vos para passarem os olhos pela página Unicorn Factory . Descobri esta página no final do ano letivo quando andava em busca de uma lembrança para a Professora da Joana, uma vez que era a despedida dela da escola primária e logo calhou num ano tão atípico. Gostei dos cadernos que se podem personalizar com frases e nomes, dos azulejos com íman, pequenas mas simbólicas ofertas a preços acessíveis. Fui acompanhando a página e fiquei fã dos "Sacos para mães" com frases com que qualquer mãe se identifica como este que me chegou a semana passada cá a casa e que eu adorei! Também podem personalizar canecas, chinelos, chapéus, agendas,... espreitem e digam lá que não há por lá uma série de presentes giros e dignos de impressionar? 

A.DO.R.O!!!!

E reparem só no embrulho fantástico! Se eu já era fã da marca ainda fiquei mais.

Tem o tamanho e a leveza ideal para levar as "tralhas" todas necessárias

E combina na perfeição com as minhas botas não vos parece? Eu gostei do look descontraído.

Já conheciam esta marca? 

Ah, e só mais um destaque positivo: foram super rápidos a enviar a encomenda. 
Não posso revelar os restantes artigos que vinham na encomenda porque são para oferecer.

 

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca!
    Gosto do conceito e do conjunto!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. No dia que comemoramos o nascimento de Cristo, desejo que no seu coração renasçam a esperança, a fé e a paz. Feliz Natal! Que você possa viver esta época natalina em plena alegria, e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes. E que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado!

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia e sugestão que aplaudo. Espero que a noite de consoada tenha sido passada com saúde, amor, e que se prolongue por este dia de Natal.

    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!