As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 11 de abril de 2020

Ginástica na varanda (continuação)

Com o sol a espreitar lá fomos nós para a varanda, para as miúdas mexerem o esqueleto e libertar energia, noto que ficam mais tranquilas depois destas sessões de ginástica na varanda.

Uma corridinha para começar

Aquecimento

Carrinho de mão (a lembrar a minha infância)

Uma ajudinha a esticar e uma foto tirada pela Diana

Mais um carrinho de mão e mais uma foto tirada pela Diana

Estica, estica, estica,...

Haja sol que mais sessões destas haverão.
E agora já podem comer mais umas guloseimas de Páscoa que já queimaram calorias :-)



4 comentários:

  1. Era o que eu precisava! Mesmo no meu pátio! :)
    -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa | .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderEliminar
  2. Tão bom aproveitar o sol. Por aqui também tento manter a rotina e fazer algum exercício, ajuda a relaxar e a combater as coisas que ando a cozinhar 😁😁

    Beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Há que aproveitar o melhor possível o tempo e essa foi uma excelente forma, divertiram-se e fizeram exercícios.
    Tenham uma tranquila e feliz Páscoa
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!