As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Resumo das férias/2019

Dia 1 de agosto: o que para alguns significa início de férias para mim significou regresso ao trabalho depois das férias. Tal como o ano passado (podem rever a publicação Aqui) este ano as férias foram passadas a dar a conhecer Portugal às nossas meninas, alguns locais fomos revisitar e outros fomos conhecer pela primeira vez. De seguida podem ver uma espécie de roteiro das férias em fotos. Nos próximos dias irei escrever por aqui mais detalhadamente sobre os locais visitados.

1.º dia rumo a norte, paragem em Coimbra para almoçar

início das férias: Ovar

Praia do Furadouro (pouco apetecível devido ao vento)

Santa Maria da Feira

Braga

Bom Jesus de Braga

Sameiro

Gerês

Pedra Bela - Gerês

Cascata da Fraga da Pena

Piodão - Aldeia de Xisto

Arganil

Talasnal - Aldeia de Xisto

Descendo no mapa: Évora com 35.º à sombra

Para finalizar: Redondo (ruas floridas)


Não se pode dizer que as férias tenham corrido mal...

Já conhecem todos estes locais?

E as vossas férias já foram? Estão a decorrer ou ainda vão ser? Contem-me tudo!!

15 comentários:

  1. Querida Dora! Teu país é fantástico do Norte ao sul. Quero muito conhecer os Gerês. Eu ainda estou de férias desde 30 de Junho e volto ao trabalho dia 19. Já estivemos 2 semanas no Algarve. As fotos estão lindas. Bom retorno às atividades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isto é que foi passear. Tão bom dar a conhecer o nosso belo país.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom rever recantos bonitos e conhecer outros que não fazíamos ideia que existiam! Bjs

      Eliminar
  3. Adorei o roteiro e o meu aplauso por dar a conhecer o nosso país que cada vez está mais interessante!
    Bj e gosto dos olhares!

    ResponderEliminar
  4. Fantástica postagem! :)

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  5. Que lugares lindos!
    Espero um dia conhecer.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Foram umas belas férias. Gostei das fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!