As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Férias - essas grandes "traidoras"!!!

Férias: passamos o ano inteiro a sonhar com elas e quando finalmente chegam e lhe estamos a tomar o gosto evaporam-se num ápice.

Segunda-feira é dia de voltar à rotina, a Diana volta ao Infantário, eu volto ao trabalho e só a Joana é que ainda tem uns diazitos para aproveitar antes da escola começar e bem que pode aproveitar para descansar porque já me disseram que o 3.º ano é o cadeirão da primária, matéria e mais matéria que dá cabo dos filhos e dos pais que os queiram ajudar, respira Dora respira para não dares em doida!!

Mas recordando as férias que este ano foram diferentes das habituais, por norma vamos para a praia com as miúdas, este ano por motivos profissionais deixámos a marcação das férias para a última e quando fomos tentar arranjar alojamento para as férias o que havia disponível no sul do país estava tudo a preços proibitivos, pelo que, mudámos de estratégia e decidimos fazer férias mais para norte do que o habitual.

Costumamos reservar hotel através da plataforma Booking e depois de várias pesquisas encontrámos um hotel com piscina e pequeno almoço incluído por um preço aceitável em Belmonte (aldeia histórica onde nasceu Pedro Álvares Cabral). Foi no hotel Belsol que ficámos instalados durante 1 semana e onde passámos umas férias diferentes mas bastante agradáveis.

Deixo-vos algumas fotos de Belmonte, noutro dia mostro os outros locais que visitámos que agora as princesas estão a reclamar por atenção.

Já conhecem Belmonte? Se não conhecem recomendo vivamente uma visita.











Fotos: Mário Gomes

3 comentários:

  1. As férias são muito boas. Mas começar o trabalho é muito duro :))

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderEliminar
  2. Olá Dora! Adorei as fotos! O norte é Lindo. Nós resevamos 6 meses antes no Algarve. Bom fim de semana,beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Sim, já conheço. Gostei imenso das fotografias. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!