As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

10 anos depois...

 Para comemorarmos os 10 anos de casados decidimos ir passear em família até à capital, mais precisamente ao Castelo de São Jorge. Nos domingos de manhã e nos feriados também de manhã (até às 14h) os portugueses residentes em Portugal não pagam entrada, como no dia 15 de agosto foi feriado aproveitámos e fomos de manhã para desfrutarmos do passeio.

Eu já conhecia mas o meu marido e as minhas filhas nunca tinham lá ido

A vista sobre Lisboa é fantástica

Cabelos ao vento

Estava um dia de sol e calor e muitos turistas por todo o lado (Lisboa está mesmo na moda)

Cristo Rei do outro lado do rio a abençoar Lisboa

Miminhos à princesa mais velha

Também demos um passeio pelo Chiado e um saltinho a Belém 

Depois das brincadeiras ao ar livre seguiu-se um lanche nos "Pasteis de Belém" (onde havia filas gigantes mas valeu a pena a espera)

Entretanto, já estamos em contagem decrescente para a comemoração dos 20 :-)

9 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 anos e que venham muitos,muitos mais.
    Gostei das fotografias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina, continuarei por aqui a relatar as próximas décadas :-)
      Bjs

      Eliminar
  2. Que delícia de passeio.Lindas fotos e meus desejos de muiiiitos anos mais de amor e felicidade pra voces! Bjs chica

    ResponderEliminar
  3. Passeio lindo, volte a tricotar faz muito bem.
    Obrigada pela visita" bjsss

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado, também fiz esse passeio nas férias. Parabéns!
    bjns

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 10 anos! Felicidades para vocês! Amo o teu país! Que fotos Lindas! Bjs

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!