As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Não consegui resistir...

Depois de andar a namorá-los durante algum tempo no site da Ginova e de constatar que havia apenas um par disponível do meu número não consegui resistir à tentação e efetuei a encomenda antes que esgotasse.

Depois de os receber e de os calçar confesso que não me arrependi nada de não ter resistido a esta compra, são confortáveis e assentam que nem uma luva, parece que tinham lá os meus pés quando desenharam e fabricaram este modelo :-)

Digam lá que os lindos sapatinhos não dão um belo upgrade a um visual assim mais "arranjadinho"

Mas as compras não ficaram por aqui, pois nas minhas várias consultas ao site da Ginova vi que as sandálias do modelo das vermelhas que eu vos tinha mostrado na outra publicação e das quais sou super fã pelo conforto, estavam a uma preço imperdível 13,95€ como podem ver Aqui e usando na encomenda o voucher de 10% de desconto ficavam por 12,56€ digam lá que não era de aproveitar? Pensei em comprar as prateadas ou as douradas mas o meu número já estava esgotado acabei por adquirir as amarelas e estou satisfeita com elas (até rimei), hoje já andaram na rua a colorir o meu dia.


Já sabem que se pretenderem fazer compras na Ginova online e usarem na encomenda o voucher desabafosdemae têm sempre 10% de desconto extra, na compra de qualquer artigo (em saldo ou não) e a quantidade de vezes que quiserem.


Boas Compras!!!

12 comentários:

  1. Desde que descobriste o calçado da Ginova não queres outro! Eu compreendo-te :)

    ResponderEliminar
  2. São muito bonitos.
    Não conheço o site, tenho que ir espreitar.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não resististe! São muito elegantes.

    ResponderEliminar
  4. Todo es precioso ! Gracias por tu visita , espero tu opinión en mi última selección de vestidos , espero que te gusten ! 👗👗👗 Feliz día ! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo o seu look
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  6. Ficam-lhe muito bem os sapatos, embora as sandálias façam mais o meu género ;)
    Beijinho

    Blogue recanto c/tempero

    ResponderEliminar
  7. E fez muito bem em comprar estes sapatos, são lindíssimos.
    Não conhecia esse site, mas tenho algum receio de encomendar sem experimentar.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  8. Foram realmente boas compras, adorei especialmente os sapatos, são lindos e elegantes, ficavam-lhe muito bem.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Muy bonito todo ! Has echo la combinacion perfecta ! buenas noches ! ♡♡♡

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!