As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Gola multiusos



Gola multiusos
Fio da marca: Rosários 4
Não me recordo o nome concreto do fio (comprei um novelo de 100gr. para testar)
Agulhas n.º 6

Execução: Indicações básicas
30 malhas
*5 liga, 5 meia*, repetir de * a * até ao fim
do avesso trabalhar as malhas como elas se apresentam
quando tiver o tamanho de quadrados fazer quadrados desencontrados, isto é, em cima das 5 malhas de liga faz-se 5 malhas de meia, em cima das 5 malhas de meia faz-se 5 malhas de liga e assim sucessivamente
o tamanho que fiz foi até ter novelo (100gr.)
por fim, uni as pontas e costurei de forma a não ficar uma costura grossa.

2 comentários:

  1. A tua princesa é linda! Parabéns! Ela já sabe se vai ter mano ou mana?
    Espreita o meu blog! Tenho lá modelos que vais gostar de reproduzir para o bebé e para a princesinha linda!
    Felicidades!
    Beijinhos
    Teresinha
    PS: a gola está muito bem feita e fica muito bem no belo modelo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresinha! O seu blog é sempre uma inspiração sem dúvida, e adoro os trabalhos vintage que publica.
      Ainda não sei o que aí vem... mas estou desertinha para saber se me vou virar para os rosas ou para os azuis :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!