As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Fios #1



Acabei de receber este fio (com que eu adoro tricotar) que tem como destino a 1.ª manta do enxoval da minha segunda criança que vem a caminho, como ainda não sei se é menino ou menina optei pelo tom cinza claro, para fugir um bocadinho ao tradicional branco, amarelo, verde,... não é que não goste mas apeteceu-me fazer nesta cor, se for menina combina muito bem com uma fita rosa e se for menino com uma fita branca, azul ou num tom de cinza diferente, por exemplo.
Este fio é o Carícia da Rosários 4 cor n.º 20
É especial para bebé, é hipoalergénico e tem tratamento final com aloé vera
Tem um toque super macio
Os novelos são de 50gr. e é lavável a 30º
Adquiri este fio na Lindentea
Um site onde pode adquirir fios desta marca portuguesa "Rosários 4"
São muito rápidos a responder aos nossos pedidos e gosto do gesto de mandarem um esquema de tricot em cada encomenda, já tenho uns quantos cá em casa.
Os meus parabéns à Lindentea pelo profissionalismo com que trabalha.


4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei conhecer os seus trabalhos e logo na última postagem vejo estes fios maravilhosos. Concordo com você sobre fugir das cores tradicionais de bebês, o cinza está lindo e é clássico, elegante e combina com todas as cores. Perfeito!
    Gostei muito dos sapatinhos da postagem anterior, muito fofo!
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog.
    Beijos e parabéns pelo bebê!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca "Rosários"!
    Ficarei atenta à sugestão...e que seja um belo enxoval!!!
    Bom fim de semana e bj amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos fios desta marca que ainda por cima é portuguesa! E sempre que penso fazer algo para bebé penso logo no fio Carícia.
      Votos de bom fim de semana também! Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!