As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prenda de Aniversário para a Joana

Devido à situação que vivemos houve prendas de aniversário da Joana que só chegaram esta semana, uma delas foi este livro da Editorial Presença relacionado com uma série que ela gosta de ver na tv que se chama: Chica Vampiro, ela gosta tanto da série que este ano o aniversário dela se tivesse decorrido em condições normais iria ter esse tema, como acabou por ocorrer durante o confinamento mudámos o tema e ela também gostou. Podem rever Aqui

Bom, mas voltando ao livro, desde que o recebeu que a vejo agarrada a ele seja na varanda quando o tempo está bom, seja em casa, o livro chama-se Chica Vampiro Tudo Sobre Moda e além de falar sobre o estilo de cada personagem tem no final várias folhas com padrões diferentes e modelos de roupa para ela recortar e recriar modelos noutras páginas do livro que servem precisamente para esse efeito

Eu compreendo o porquê de ela estar tão encantada com o livro, quando eu era pequena adorava que a minha avó me desse retalhos de tecido para eu fazer roupa para as minhas bonecas, pelos vistos ela também gosta! Está a começar pelos modelitos em papel mas parece-me que não tarda vai passar para outro nível :-) o que vale é que no sótão vou guardando restos de tecido ou algumas roupas que se estragam, podem servir para ela se entreter futuramente

Nesta foto, dá para ver as folhas com os diversos padrões para ela criar os looks que entender

E os respetivos modelitos

Aqui está uma criatura do livro já vestida por ela :-)
É tão bom quando está entretidas a fazer algo que gosta, nem se dá por ela!

Em pesquisas pelo site fiquei de olho neste livronesta coleção também, que ainda por cima está a preços muito apetecíveis, espreitem é só clicar nos links!
Bom feriado!

Amanhã mostro mais uma prenda que chegou esta semana.

9 comentários:

  1. Nota-se na carinha dela a felicidade! Que bom! :))
    -
    Desejo contido ...

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Dora, minha amiga. Seu blog me emocionou.
    Vou segui-lo por isso. Se o meu te emocionar...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, super mãe Dora!

    A Joaninha já fez 10 anos e começa a interessar-se por atividades relacionadas com a moda, por exemplo.
    É ainda uma menina, mas mais dois anos, e tudo muda. Os pais recusam-se a ver, mas nós crescemos e somos, rapidamente, umas senhorinhas, como a Dora foi e eu fui.

    Felicidades, saúde, sucesso nos estudos e muita alegria.

    Beijos para ambas.

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom oferecer prendas que deixam as pessoas felizes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que bom que ela gostou pois da para ler na cara dela a felicidade bjs saude tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. Os livros são excelentes prendas! Que bom que ela gostou! Bom fim de semana amiga! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hi dear nice post <3
    I also have a new post. If you want a check, I'd be glad. Kisses xoxo

    https://salyaves.blogspot.com/2020/05/2-may-2020.html

    ResponderEliminar
  8. Quando era miúda também tive desses livrinhos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!