As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 5 de maio de 2019

Feliz dia para todas as mães!

Hoje o dia foi duplamente feliz, além de ser o dia da mãe e de ter as minhas 2 desejadas meninas e a felicidade de ainda ter a minha mãe comigo, foi o dia em que a minha Joaninha fez a primeira comunhão.

O dia começou com presentes (este da Joaninha que tinha 3 lembranças dentro feitas por ela na escola)

Almofadas que o papá comprou para as princesas darem à mamã

Uma flor com uma mensagem muito bonita que os meninos da 1.ª comunhão deram às mães durante a cerimónia

Aqui está a flor

O presente que a Dianinha fez no infantário, digam lá que não estou favorecida no desenho? :-)

As minhas bonecas (o melhor presente de todos)

Espero que o vosso dia tenha sido tão bonito como o meu!

6 comentários:

  1. Só bons motivos para celebrar :)
    Feliz dia!

    ResponderEliminar
  2. Momentos tão bonitos:))parabéns e obrigada

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  3. Miminhos que nos enchem de alegria o coração
    Boa semana ...

    ResponderEliminar
  4. Tão bom... tão bom estes dias para recebermos estas prendas criativas!!

    ResponderEliminar
  5. Dia de muitas emoções. Lindo os presentes e o carinho recebido.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!