As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Boas Compras # 3

Uma das minhas mais recentes aquisições foi este CC Cream da La Roche Posay e estou tão satisfeita com ele que achei que merecia destaque aqui no Blog na secção das "Boas Compras".
Tive contacto com esta marca pela primeira vez em março deste ano devido a uma dermatite perioral que me atacou em força, a minha pele na zona do queixo e em redor da boca ficou de tal forma afetada que reagia mal a todo e qualquer creme que colocasse, até que um médico me aconselhou esta marca (na altura em forma de creme hidratante para peles sensíveis, para apaziguar a pele) e senti que foi uma espécie de "milagre", como tal, fiquei fã da marca e agora cada vez que vou à farmácia dou por mim a espreitar os produtos da marca. Num destes dias encontrei uma promoção de 25% em produtos de rosto da bendita marca e não resisti a levar comigo o CC Cream para experimentar. Gosto bastante porque é de fácil aplicação, não fica oleoso, a pele absorve bem, dá um ligeiro toque de cor à pele disfarçando as imperfeições e o mais importante de tudo para mim tem factor de proteção solar 30, ou seja, aplico o creme de manhã e fico com um ar mais apresentável e protegida do sol, por isso, este belo produto já entrou para a lista dos indispensáveis a ter em casa.
E vocês conhecem a marca? O que me têm a dizer? Sou toda ouvidos, ou olhos (neste caso)  :-)I


Ver a imagem de origem
Foto encontrada na net

4 comentários:

  1. Gosto de base, esta não conheço...Mas será boa certamente:))


    Hoje:-Amanhecer, na solidão dum olhar.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  2. Desde que tive o meu acidente nunca mais usei! Até podia usar para esconder cicatrizes, mas não me sinto bem. Gostei do nome!
    Redopio em frente ao teu olhar ...
    Beijos. Boa tarde

    ResponderEliminar
  3. Tenho ótimas referências desta marca, mas este produto em particular nunca testei :)

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!