As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dia (ou noite) das bruxas

Cá em casa as miúdas já andavam pelo menos há 2 semanas a falar do dia das bruxas, começaram a ver acessórios relacionados com essa temática nos folhetos dos supermercados e já não falavam noutra coisa. A Joana disse que me ia preparar um jantar com a ajuda da tia que ia incluir um susto (estou para ver o que me espera). Na escola da Joana não costumam fazer nada relacionado com o tema, mas no infantário da Diana costumam comemorar a preceito, por isso no passado fim de semana comecei a pensar nas fatiotas para o dito dia…


Calças e blusas pretas que dão para vestir noutra ocasião, um tutu cor de laranja que dá para elas brincarem em casa ou disfarçarem-se de outra coisa no carnaval, um chapéu de bruxa duma loja dos chineses mais próxima e fita cor de laranja (também da loja dos chineses) a combinar com o tutu para decorar o chapéu

No infantário da Diana pediram para levar doces ou salgados para fazerem uma festa, decidi fazer um bolo de chocolate que é super rápido e fica sempre bem e decorei com aranhas e monstrinhos para se enquadrar no tema


Hoje a bruxinha mais nova ficou toda contente de ir mascarada para o infantário

A mana mais velha não foi mascarada mas foi toda vestida de preto para a escola, com uma aranha desenhada numa mão e um fantasminha na outra

Como o jantar vai ser temático decidi também eu entrar no espírito da noite das bruxas!!!!

4 comentários:

  1. Coisinhas tão fofas :))

    Festejem connosco, os: - "Doze meses de cumplicidade Poética.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite de hallween

    ResponderEliminar
  2. Com criatividade conseguiste fazer um figurão. As meninas estão lindas ( a bruxinha está um "must")e os bolinhos ficaram muito bem decorados.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Estavam tão giras :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O bolo foi uma ideia fantástica. As bruxinhas estavam giras! Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!