As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 28 de outubro de 2018

Escapadinha ao Algarve

 No fim de semana prolongado do 5 de outubro aproveitámos para dar um salto ao Algarve,  a temperatura estava ótima, a água do mar muito agradável e esta breve visita ao sul do país deixou saudades, tempo de qualidade em família, sem correrias, foi muito agradável.

As princesas a contemplarem o oceano

Ficámos instalados no apartamento Burgo em Albufeira e adorámos!
Ótimo para uma família de 4 pessoas como nós, contamos lá voltar.

Fomos à nossa praia favorita (Stª Eulália)

A princesa mais velha já se mostra interessada pela fotografia (tem a quem sair)

Vi o maior cato que alguma vez tinha visto, mesmo à porta do apartamento onde ficámos

Fomos até Faro comer uma tosta que deu para a família inteira :-)

Eu rematei a refeição com o meu bolo favorito: brigadeiro

Fizemos sessões fotográficas para mais tarde recordar

No sítio de sempre (vão gostar de mais tarde ver o crescimento delas através das fotos)

Bolinhos de areia :-)

No regresso a casa foram 5 horas para fazer o percurso (nunca demoramos mais de 3h) devido ao trânsito intenso, mas chegámos bem e isso é o mais importante, até breve Algarve!!!!

7 comentários:

  1. Que delícia Dora! Eu tenho todos os dias saudades do Algarve. Morávamos em Portimão. Sempre voltamos no verão. Eu amo a vida do Algarve. Lindas fotos. Boa semana querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias maravilhosas :))

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
  3. Olá Dora: são tão bons estes momentos em família e , ainda que breves, sabem sempre tão bem!As meninas são lindas e as fotos estão todas ótimas. Uma bela recordação.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Foi uma escapadela deliciosa. Adorei as fotografias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que registos fotográficos são sempre bons para mais tarde revermos e vermos as diferenças
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. É que sabe bem e pelos olhares que partilha melhor seria impossível!!!bj

    ResponderEliminar
  7. Uma escapadinha maravilhosa, sabe sempre bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!