As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Mudança de nome


Quando criei o blog foi com o intuito de publicar os artigos em tricot que fazia na altura, daí o nome inicial ser "Os meus artigos de tricot", como o tempo para tricotar começou a ficar cada vez mais limitado acrescentei o nome do blog ficando: "Os meus artigos de tricot (e desabafos de mãe)", fui continuando a publicar artigos relacionados com tricot mas a verdade é que os meus artigos de tricot deixaram de existir porque o tempo para os executar simplesmente desapareceu.

O facto de trabalhar a tempo inteiro por conta de outrem e de ter 2 filhas pequenas (a mais velha entrou na escola primária o ano passado), uma casa para gerir, um marido que merece que lhe dê a devida atenção e os demais afazeres inadiáveis do dia a dia fizeram com que o tricot fosse ficando para trás, por isso, apesar de a adoração pelo tricot continuar, enquanto não tiver tempo de regressar aos meus artigos feitos nesta arte resolvi mudar o nome do blog ficando agora apenas a chamar-se:

Desabafos de mãe

Bem mais genérico, cujo conteúdo pode ser atualizado mais frequentemente, conforme o tempo disponível permitir. 

A verdade é que o tempo que passo por aqui me ajuda a relaxar e esquecer as arrelias do dia a dia e por isso pretendo manter esta janela aberta para o mundo, vindo aqui consoante a disponibilidade, atualizando quando me é possível e lendo os vossos comentários sempre!
Conto com a vossa presença por aqui, pois são sempre muito benvindos.



Imagem retirada da net

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!