As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 30 de julho de 2017

Água termal para o rabinho do bébé

Este post não tem nenhum patrocínio, é apenas uma dica minha que pode servir para outras mães. Desde que descobri este spray de água termal que não tenho usado outra coisa na muda da fralda da Diana. Confesso que nunca fui fã dos cremes de muda de fralda, sempre os achei muito pastosos e deixavam sempre restos na pele, não me agradava mesmo nada, pelo que, experimentei colocar spray de água termal em cada muda de fralda e tenho adorado, previne as irritações e assaduras, é super prático de colocar, sem sujarmos as mãos e sem deixar resíduos na pele delicada dos bebés.
Normalmente compro o spray em formato maior para ter em casa e na versão mais pequena para ter na mala, sempre pronto a usar.

Imagem retirada da net

1 comentário:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!