As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Fios # 9

É sempre uma animação quando chega uma encomenda de fios cá a casa, mais uma vez não resisti a fazer compras na Lindentea Yarn Store e também mais uma vez imperou o profissionalismo desta loja online que não só envia as encomendas com muita rapidez como ainda tiveram a amabilidade de enviar não uma mas sim 3 imagens de artigos com explicações.
Obrigada Lindentea, continuarei certamente a ser vossa cliente (para mal dos meus pecados ou da minha carteira).

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já iniciei um trabalho com o pérola e o azul também é muito bonito!
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá, também gosto de fazer compras na Lindentea, chega sempre tudo rápido e trás sempre agrados ;-) Fico a imaginar o que irá sair daí!! Lindas cores :-) Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã da Lindentea, não posso ir ao site com muita frequência porque senão é uma desgraça :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!