As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Árvore de Natal com pompons tricolores

 Em casa da minha mãe era no dia 8 de Dezembro que se enfeitava a casa para o Natal, mas como gosto tanto dessa tarefa na minha casa opto por tratar disso no dia 1 de Dezembro, não faço antes porque acho que não faz muito sentido decorar a casa para o Natal em Novembro por exemplo.
Em Novembro comecei sim a fazer os pompons que mostrei como se faziam aqui com a minha filha mais velha (que adorou a tarefa) para decorar a Árvore de Natal deste ano, gosto de mudar a decoração da árvore de um ano para o outro e este ano lembrei-me dos pompons e acho que ficou muito engraçada.
Pompons tricolores em lã, chocolates de natal, luzes e estrela no topo que não pode faltar, claro!
Gostam?

4 comentários:

  1. ficou muito bonita a árvore, ainda tinha pensado em fazer pompons para a minha mas o tempo infelizmente não dá para tudo. Fica muito original e sobretudo, única ;o) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Dora

    A árvore de Natal ficou muito bonita. Hoje também fiz a minha com as minhas filhas. É animação garantida. As mais velhas a decorarem a árvore e a mais nova (tem 2 anos) a tirar a decoração do sítio, nomeadamente as bolas.
    Um beijinho

    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Com elas ainda faz mais sentido fazer a decoração de Natal é uma alegria!

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!