As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 26 de janeiro de 2020

Saldos Ginova, conseguem resistir? Eu não!


Os saldos na sapataria online Ginova estão a bombar e eu já aproveitei para fazer compras, alguns artigos estão com 50% de desconto e conhecendo eu a qualidade deste calçado made in Portugal não deixei escapar a oportunidade de fazer compras inteligentes (bons artigos a bons preços). 

Para além disso, já sabem que se usarem o voucher: desabafosdemae em qualquer encomenda online ainda têm mais 10% de desconto extra (podem usar o voucher as vezes que quiserem ou divulgar pelos vossos contactos, o desconto extra é garantido e acumulável com os saldos!)

Deixo-vos algumas imagens retiradas do site da Ginova 





Boas compras!!

5 comentários:

  1. gostei mt das botas as primeiras sao lindas bjs

    ResponderEliminar
  2. As botas sao muito giras! :)

    -
    Choram as nuvens...
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as azuis!!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do calçado da Ginova mas não gosto de oportunismo... Da minha parte tão cedo não verão nenhuma compra

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!